Pinhais, 22 de setembro de 2023 - A Câmara da Mulher Empreendedora da Associação Comercial e Industrial de Pinhais (ACIPI) realizou com sucesso sua segunda rodada de negócios hoje, fortalecendo o networking entre as empresárias locais e da região. O evento reuniu aproximadamente 70 mulheres empreendedoras na acolhedora Vila Dominicana.

 

Com a missão de capacitar mulheres e promover o crescimento de seus negócios, a Câmara da Mulher Empreendedora da ACIPI tem se destacado como um ponto de encontro crucial para empresárias em Pinhais e arredores. A segunda rodada de negócios foi mais um passo na direção de alcançar esses objetivos.

 

O evento proporcionou um ambiente propício para a troca de experiências, ideias e contatos de negócios. As participantes tiveram a oportunidade de se conectar com outras empreendedoras, estabelecer parcerias e fortalecer suas redes profissionais.

 

As atividades da segunda rodada de negócios incluíram sessões de speed networking, onde as participantes tiveram um tempo limitado para se apresentarem e discutirem seus negócios.

 

O evento foi marcado por um clima de colaboração e empoderamento, refletindo o espírito empreendedor que caracteriza a comunidade empresarial feminina em Pinhais.

 

Para conferir os momentos marcantes deste encontro e ficar por dentro dos próximos eventos, basta acessar o Instagram da Câmara (@camaradamulherempreendedora). 













Deixe seu Comentário


Edson Pagodinho - 22/09/2023 17h53
Evento sensacional, parabéns a todas as participantes e a Pinhais FM pela cobertura!
Arquiteta Dani Cenci - 22/09/2023 16h36
Foi uma experiência enriquecedora, com networking incrível e mulheres muito especiais. Parabéns a organização!
Eunice Porto - 22/09/2023 16h29
Foi um evento maravilhoso mesmo, agradeço a organização a acolhida e muito mais !