Nesta última terça-feira (10), Pinhais concluiu as obras de reforma da Biblioteca do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no bairro Weissópolis.

A comunidade poderá ter acesso a um acervo com mais de 4 mil livros, entre literatura, infantis e obras técnicas, disponível para empréstimo.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Bruno Sítima, destaca que a reabertura do espaço traz novamente à comunidade do Weissópolis a oportunidade de uma boa leitura.

“A reabertura da biblioteca é importante para a comunidade que poderá vir a este espaço e emprestar de graças os livros. Assim, nós também fortalecemos o Centro de Artes e Esportes Unificados, reafirmando o caráter de inserção social que este equipamento público deve ter”, destacou Sítima.

Para realizar o cadastro, os interessados devem comparecer à Biblioteca com documento de identificação com foto e comprovante de residência atual. Os leitores podem emprestar até 5 livros e o prazo de devolução é de 14 dias.

Serviço

A Biblioteca do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) está localizada na Rua Rio Trombetas, 828, bairro Weissópolis. O horário de funcionamento é das 9h às 12h e das 13h às 15h, de segunda a sexta-feira. Mais informações: 3912-5487 ou e-mail: biblioteca.cultural@pinhais.pr.gov.br.

Deixe seu Comentário