O Senhor Roberto Rodrigues enviou uma mensagem para a Rádio Pinhais FM 87,9 informando que está à procura da sua irmã Maria Margarida Rodrigues Sobrinho, filha de Antônio Rodrigues Sobrinho e Evangelina Simão Sobrinho.

O Senhor Roberto reside em Goianira – Goiás, e perdeu contato com a irmã há mais de 53 anos. Nosso comunicador “Belo” @espaco_tche_bodega abraçou a causa e junto com a Diretoria da Rádio Pinhais FM @julmara.mendes @cleo.andrade.umma @miranda.edson1983 e demais entidades (Polícia, Prefeitura e TRE) localizaram, em tempo recorde a Senhora Maria Margarida.
🎧 Neste sábado, 21/01, às 10 horas estaremos ao vivo acompanhando e transmitindo esse primeiro contato entre os irmãos, e já lançando um segundo desafio que é reunir a Filha (Maria Margarida) e mãe (Evangelina Simão) que também perderam contato há mais de 53 anos.

📺 Entendendo o caso: o irmão mora em Goiás, a mãe mora em Rondônia e a filha aqui em Pinhais-PR. Toda a família está extremamente empolgada com esse encontro, sobrinhos(as), netos(as) todos muito emocionados com esse reencontro.

🙏 O desafio! Trazer a matriarca, Senhora Evangelina Simão Sobrinho, de Rondônia até Goianira e levar a filha, Maria Margarida, que reside em Pinhais até Goianira para promover este encontro.

Baixe nosso APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.radiosapp5.rdiopinhaisfm&hl=pt_BR

Deixe seu Comentário