Apaixonante Apresentação de Alunos na APAE de Guaratuba: Maculele e Jesusralema Encantam o Público


Por: Julmara Mendes
Guaratuba, 23 de março de 2024 – No último sábado, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Guaratuba realizou uma emocionante apresentação musical protagonizada por seus talentosos alunos. O palco foi tomado pelas vibrantes notas de “Maculele” e “Jesusralema”, duas músicas que encantaram o público presente.

Os estudantes da APAE demonstraram todo o seu talento e dedicação conquistando o 2º lugar no Festival de Arte da região. A plateia aplaudiu muito, reconhecendo o esforço e a paixão desses jovens artistas e não houve quem não se emocionasse.

Além disso, a APAE de Guaratuba teve a honra de receber um grupo de motociclistas que prestigiou a apresentação - MAX - Motociclistas ApaeXonados - um clube de moto que visita unidades da APAE desde 2018. Criado por Samuel Rangel, o evento reuniu motociclistas de Curitiba e Litoral, além de familiares, amigos e apoiadores da instituição.

No dia, se fizeram presentes motociclistas das cidades de Guaratuba, Matinhos, Morretes, Antonina, Paranaguá, Pontal do Sul, Campo Largo, São José dos Pinhais, Pinhais e Curitiba, que fizeram questão de acompanhar a entrega dos chocolates.
  
Em conversa com Rangel, ele adiantou onde será o próximo encontro: “Será na APAE de Paranaguá, por ocasião do Dia das Crianças e todos estão convidados. Mas, precisamos começar desde já a arrecadação de doações de brinquedos, alimentos e dinheiro, pois vamos atender cerca de 400 crianças.” – afirmou.

Fundada há 35 anos, a APAE de Guaratuba é uma Instituição Filantrópica que se mantém graças às generosas doações da comunidade local e aos convênios com o Governo do Estado e a Prefeitura.

Atualmente, a instituição atende 162 alunos, abrangendo desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental e a Educação de Jovens e Adultos (EJA). A dedicação da equipe pedagógica, liderada pela presidente Leisa Aleksandra Redin e pela Diretora Pedagógica Márcia Mª Castanho Bahena, é fundamental para o sucesso desses alunos.

A APAE de Guaratuba continua a ser um farol de esperança e inclusão, transformando vidas e construindo um futuro mais justo e igualitário para todos.
Parabéns aos alunos, professores e colaboradores por essa belíssima apresentação!


Deixe seu Comentário