Segundo a polícia civil, casal foi preso com maconha e drogas sintéticas em casa; investigação chegou aos suspeitos após droga ser apreendida nos Correios.

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas sintéticas, em Guarapuava Polícia Civil/Divulgação Um casal foi freso suspeito de tráfico de drogas e associação ao tráfico, em Guarapuava, na região central do Paraná, segundo a Polícia Civil.

O caso foi registrado na sexta-feira (31). De acordo com a polícia, eles são suspeitos de vender drogas sintéticas na cidade.

As investigações do setor de narcóticos começou após uma porção das drogas chegar aos Correios e ser apreendida pela Polícia Civil. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, o homem e a mulher foram flagrados em casa com maconha e drogas sintéticas, como LCD. A polícia informou ainda que apreendeu dois celulares, uma balança, embalagens e mais de R$ 1,5 mil. Os dois suspeitos foram levados para a Cadeia Pública de Guarapuava. Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.