De acordo com os dados da Vigilância Epidemiológica, o Bairro Major Prates tem maior número, são seis; seguido por Amazonas, Carmelo e Cintra, que possuem quatro cada um.

Morada do Sol, Sagrada Família e Vila Sumaré, aparecem com três.

Distribuição de casos por bairro de Montes Claros Prefeitura de Montes Claros / Divulgação A Prefeitura de Montes Claros (MG) disponibilizou pela primeira vez a distribuição geográfica dos 49 casos confirmados da Covid-19.

As pessoas que testaram positivo estão distribuídas em 24 bairros.

Duas mulheres testam positivo para Covid-19; Montes Claros tem 49 casos confirmados, diz Prefeitura De acordo com os dados da Vigilância Epidemiológica, o Bairro Major Prates tem maior número, são seis; seguido por Amazonas, Carmelo e Cintra, que possuem quatro cada um.

Morada do Sol, Sagrada Família e Vila Sumaré, aparecem com três.

Dos 49 casos positivos: - 42 com comorbidades - 26 mulheres e 23 são homens - 34 estão recuperados - 3 óbitos, sendo que um foi outra causa, a doença foi descoberta em exames para doação de órgãos. Foram feitas 3.486 notificações e 444 pessoas estão em isolamento domiciliar.

Ocupação de leitos A Prefeitura também disponibilizou dados sobre a internação e ocupação de leitos.O município é referência da Covid-19 para outras 95 localidades.

Vinte pessoas estão hospitalizadas nesta sexta-feira, sendo que 14 são da cidade.

Sobre os leitos, os de UTI adulto têm 79% de ocupação e os clínicos possuem 74%. Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.