A Guarda Municipal de Pinhais (GM) prendeu uma mulher por furtar fios de um prédio público na manhã da última terça-feira (6). Na ocasião, a GM recebeu a informação que uma mulher estava dentro do terreno do Centro de Especialidade, que fica na Rua Ásia, no bairro Centro. A equipe da GTAM (Grupo Tático Apoio Motos) foi acionada e chegando ao local abordou a suspeita que estava no terreno ao lado do prédio. Os guardas encontraram em posse dela um saco com fios de cobre e alguns objetos utilizados para a prática do delito. A mulher foi encaminhada para a Delegacia do município.

Operação Bloqueio

Já tarde na última segunda-feira (5), a GM em conjunto com a Polícia Militar realizou a Operação Bloqueio, no bairro Weissópolis. A ação tem o objetivo de fiscalizar motos com adulteração de características, como escapamento irregular, que causa poluição sonora, perturbação do sossego, além de verificar a documentação dos veículos, condutores e eventuais ilícitos.

A operação aconteceu nas ruas Rio Cubatão e Rio Ivaí, resultando em 40 motos abordadas, sendo que duas foram recolhidas, 46 pessoas abordadas e 12 notificações de trânsito emitidas.


Fonte: Prefeitura de Pinhais